Filosofia da escola: "Construir uma cultura de paz em que crianças e jovens possam aprender a conhecer, a fazer, a viver junto com o outro e a ser".
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Maroja Neto, 40 anos
Uma grande festa foi realizada no dia 18 de junho para marcar os 40 anos de funcionamento da Escola "Maroja Neto" . O evento foi idealizado pela professora Lucimar Moraes, com o apoio dos professores Maria do Carmo Tocantins, Tânia Monteiro e Adilson Cordeiro, além do apoio da coordenadora pedagógica do turno da tarde, Edelwaiss Guedelha. O ponto alto da festa foi a presença do primeiro diretor da escola, Edilson Santos, que relembrou um pouco da história do colégio quando foi criado. O evento foi também um momento de confraternização entre ex-servidores e ex-alunos com quem ainda trabalha e estuda na escola. A programação foi bastante variada. Houve exibição de vídeo com alguns trabalhos pedagógicos realizados aos longo dos anos, entrega de diploma de reconhecimento aos que prestaram relavantes serviços à escola, recital de poemas em homenagem ao "Maroja Neto" e ainda a apresentação do hino da escola, de autoria da professora Tocantins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Queridos professores e professoras, alunos e alunas, pais, e funcionários da ESCOLA ESTADUAL MAROJA NETO, parabéns pela significativa solenidade festiva realizada pela passagem doa "Quarenta anos de fundação e funcionamento do MAROJA NETO". Esta Escola é um marco histórico da Educação em Belém do Pará. Estou feliz por ter estado presente neste evento, e ter sido o seu primeiro Diretor Geral. Abraços, Edilson D. Santos (E-mail: prof.edilsonsantos@gmail.com).
ResponderExcluir