terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aluna destaque ganha baile de debutantes



A aluna Vanderly Freitas de Souza, do turno da tarde, foi a escolhida para representar a escola "Maroja Neto", no baie de debutantes, promovido pela Prefeitura de Belém.A escolha se deu porque ela foi a aluna destaque do primeiro semestre letivo, obtendo excelente notas em todas as disciplinas, além de ter um comportamento exemplar. A vaga à escola foi ofertada pelo representante da comunidade no Conselho Escolar. Vanderly é filha de dilson Moura de Souza e Rutilena Freitas Nogueira. A festa ocorreu na sede da Agremiação "Grande Família", no dia 16 de setembro de 2011.
Vanderly foi só emoção e alegria:  "A emoção que senti nesse dia foi indescritível. Tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade única em minha vida que foi a realização do meu sonho de ter uma festa de 15 anos. Eu me emocionei , gritei, dancei, pulei muito e foi um dia marcante na minha história. Foi uma grande honra para mim e para minha família que assim como eu estão muito agradecidos também".
Parabéns da direção da escola e de todos os professores à aluna. Ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário